Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Atendimento presencial (Secretaria, Ação Social e Executivo) apenas por marcação.

Estado de Emergência – Dever Geral de Recolhimento Domiciliário no âmbito da pandemia por covid19.

Na sequência da publicação do Decreto nº 3-A/2021 de 14 de janeiro, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Senhor Presidente da República através do Decreto nº 51-U/2020, de 6 de novembro, renovado sucessivas vezes, a última das quais pelo Decreto do Presidente da República nº 6-B/2021 e em complemento ao despacho do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Guimarães datado de 14 de janeiro de 2021 a Junta de Freguesia deliberou, em reunião de 14 de janeiro:

• Atendimento presencial (Secretaria, Ação Social e Executivo) apenas por marcação.

A marcação do atendimento presencial deve ser agendado através do contacto telefónico (253 576 884), ou ao email(geral@caldasdastaipas.com), ou ainda via formulários automáticos no website 🌐 http://www.caldasdastaipas.com

Devemos ficar em casa sempre que possível. Devemos limitar os contactos ao nosso agregado familiar. Devemos reduzir as deslocações apenas ao essencial. E devemos continuar a usar máscara, manter o distanciamento, lavar regularmente as mãos e cumprir a etiqueta respiratória.

Ninguém pode por decreto resolver a pandemia. Depende de cada um de nós. Por isso, se não formos todos responsáveis, daqui a 15 dias seremos confrontados com um confinamento ainda mais severo. Porque o que está em causa é salvar vidas e garantir capacidade de resposta dos serviços de saúde, a quem deles precisam.

Fiquem em casa o mais que possam. Proteja-se e proteja quem mais gosta.